Inicio Sobre Parceiros Contato Image Map

0 ESPECIAL DE FIM DE ANO - FORMATURA DAS PRINCESAS - ALTEOSA - MG

Olá meus lindos de viver!!


Como passaram o Natal??

Conforme prometido vou mostrar pra vocês um pouco da Formatura das Princesas que tanto comentei. Fui atende-las com muito amor e carinho um dia realmente especial por se tratar de meninas maravilhosas sendo formadas para fazerem a diferença aonde forem. A mentora dessa linda obra social é a Pastora Dani Wette que desenvolve esse trabalho na cidade de Alterosa - MG. Eu fiquei extremamente encantada e maravilhada com o cuidado toda a dedicação que a Dani tem com as meninas que são a extensão da família pois assim ela as considera. Vamos lá conhecer um pouco desse grande projeto que nasceu no coração de Deus e ELE na sua infinita bondade e amor vem usando a Dani para executá-lo.

Resumindo a minha estadia em Alterosa com a Dani Welte e sua linda e abençoada família mais que especiais realmente pessoas separadas por Deus para amar incondicionalmente entregando suas vidas pela do próximo e muitas vezes pagando alto preço. Eu cresci num lar estruturado somos convertidos ao Protestanismo ( popularmente conhecidos como crentes)mas não faço parte de uma igreja tradicional. Com pai,mãe, irmãos vieram depois e nunca sofri nenhuma privação posso dizer. Meus pais sempre trabalharam muito e trabalham até hoje mesmo a minha mãe vivendo a 7 anos uma grande luta com a saúde mesmo assim minha mãe guerreira está sempre lá também sempre exemplo de amor e servidão ao próximo como meu pai também que também realiza obras sociais mas direcionados a moradores de rua e dependentes químicos a muitos anos. Enfim cresci num lar assim guerreiro e fortalecido tendo Deus como a nossa força e animo para prosseguir mesmo em meio aos dias maus que todos nós estamos sujeitos a viver mas sabendo que podemos com ELE contar e saber que ele nos capacitará a vencer toda e qualquer dificuldade. JESUS É A NOSSA FORTALEZA O NOSSO AMADO!!

A experiência de vida de cada princesa e das lutas fortaleceram meu caráter e mostrou pra mim em conhecer um pouco mais da história delas que Deus cuida de nós nos detalhes, supri as nossas necessidades e usa as pessoas para nos ajudar a prestar o socorro nos momentos de aflições. Eu fique extremamente emocionada com cada uma, com o perfume de Jesus que elas exalam e ver que vale a pena investir nas vidas e crer na formação e restauração das famílias!!

PROJETO TREINAMENTO DE PRINCESAS



Eu conheci o projeto por intermédio da minha tia Karina Lima e com ela e sua família fomos para Alterosa viver os melhores dias desse ano de 2012. Lá contei também com o apoio de uma linda que se tornou minha amiga também Rhaissa que foi de SP para MG ajudar na formatura.



VAMOS AS FOTOS 









Pastora Dani e Pastor Marcos seu esposo - Pb. Alexandre e Tia Karina - meus amores!!



"Não tem como descrever cada minuto desse dia...foram momentos mega especiasi..emoção pura, pra mim e pra cada uma dessas meninas..Deus moveu pessoas do brasil e de fora do Brasil pra que cada detalhe dessa festa fosse real, um dia que maracrá pra sempre as nossas vidas, tenho certeza que marcará pra sempre a vida também de quem ajudou de alguma forma pra que esse sonho se tornasse realidade...o sonho foi grande...mas muito maior foi a reliazação de nosso Deus na vida dessas princesas!!! Dani Welte





Tentei resumir em algumas fotos que na verdade são muitas e o Post ficaria imenso os inesquecíveis
momentos vividos em Alterosa - MG na Formatura das Princesas.

Profissionalmente falando pois ministerialmente já deixei minha mensagem algumas horas fiz a 
pergunta pra mim mesma será que darei conta de atender tantas princesas??

Não sou profissional Hair mas entreguei o meu melhor e a make que é a minha praia ficou
MARAVILHOSA....hahahaha

AS PRINCESAS AJUDARAM NÉ POIS SÃO TODAS LINDAS DEMAIS NEM TIVE TRABALHO!



Aproveito esse espaço para agradecer a Deus pela oportunidade e também por ter participado dessa 
Formatura 
e em poder conhecer pessoas especiais e que ficarão para sempre marcadas em minha vida e coração 
PRINCESAS E TIA DANI WELTE E FAMILIA!! Meus referenciais!!!


Deixo uma mensagem pra cada um de vocês: VAMOS NOS ESFORÇAR A CADA DIA PARA OLHAR
COM MAIS AMOR PARA O SEU PRÓXIMO POIS NEM SEMPRE AS PESSOAS PRECISAM DE 
ALGO 
MATERIAL MUITAS VEZES UMA PALAVRA DE CONFORTO UM ABRAÇO E AMAR 
INCONDICIONALMENTE SEM EXPECTATIVAS POIS É ISSO QUE DEUS ESPERA DE NÓS QUE 
NOS AMEMOS UNS AOS OUTROS COMO ELE NOS AMA PARA HOJE E SEMPRE!!


É com muita emoção no coração que me despeço logo mais estou de volta, mil beijos e vamos lá meninas 
SOMOS PRINCESAS E NÃO PERERECAS HEIN!! Lema das princesas lindas e apaixonantes 
de Alterosa!!









0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Make Up by Alanna Williams © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.