Inicio Sobre Parceiros Contato Image Map

2 Sobre

Olá meus lindos de viver

Vou falar um pouco de mim nesse espaço.

Me chamo Alanna Oliveira adotei o nome artístico devido a carreira de modelo na qual exercia passando então a ser chamada por Alanna Williams eu tenho 17 anos sou evangélica da Igreja Batista, moro em São Paulo - Brasil.

Iniciei com este Blog em fevereiro de 2012 e desde então venho compartilhando algumas dicas sobre Maquiagens e beleza com as queridas e queridos leitores.

Sou modelo e designer digital e estudante de Maquiagem.

Como todos já sabem mas para quem não sou prima da Camila Coelho - Super Vaidosa a quem tenho como referencial de vida e também da querida Rafaela Figueiredo - Fafella a quem chamo carinhosamente da parte mais linda da família. As duas são a minha inspiração diária para o trabalho no qual realizo.

Minhas pretensões de futuro vamos lá no próximo ano cursarei Universidade de Tecnologia da Informação e continuarei meus cursos de maquiagem e também começarei a atender num espaço aqui em SP que ainda está sendo desenvolvido aonde contaremos com profissionais da beleza e eu atuando como maquiadora.

Não pretendo permanecer na carreira de modelo por muito tempo pois me agrado mais em cuidar de pessoas e a carreira de maquiadora profissional é minha grande paixão.

Hoje estou estudando e também cuidando da instalação da nossa loja virtual AW Beauty que será um Portal de Beleza e Moda na internet aonde diversas lojas poderão divulgar seus serviços e as leitoras realizarem grandes compras com super descontos. Já contamos com alguns parceiros e estamos abertos a negociações.

Bem enfim por enquanto é só agora todos podem conhecer um pouco de mim e com isso estreitarmos novas amizades e parcerias.

Sucesso para nós e que Deus continue nos abençoando e nos capacitando!!

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Make Up by Alanna Williams © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.