Inicio Sobre Parceiros Contato Image Map

6 MAKE - DORY DO FILME PROCURANDO O NEMO

Lindos e lindas

Bem se preparando para uma baladinha básica acabei agora..simples mas bonitinha inspirada no filme Procurando o Nemo - personagem Dory ( uma fofinha)


Bom fim de semana e amanhã estarei postando a minha Make - festa infantil...niver dos meus sobrinhos lindos postarei fotos..uma festa super descontraída mas nada de extravagancia pois preciso manter-me no peso pena..kkk...só para descontrair um pouco..precisamos estar sempre belas!!



























Beijinhos e bye vou sair nanando...glup,glup,glup!!

6 comentários:

  1. Oi amiga! To seguindo seu blog! Como retribuição Você poderia me ajudar se cadastrando nesse site pra me dar uma força?

    http://www.olook.com.br/convite/LbLSR46P

    É muito importante pra mim!
    Bjos e obrigada.

    ResponderExcluir
  2. Que legal! Adorei! Tbm gosto de fazer makes inspiradas em personagens de desnho... aúltima que fiz oi da Dama de Copas..

    ResponderExcluir
  3. Ownn que coisa mais linda essa make :)
    Gostei!!
    Seguindo flor, convido você a conhecer o meu blog ;)
    http://annereviews.blogspot.com/
    beijos!!

    ResponderExcluir
  4. Que liiiiinda a make amiga, muita fofa *-*

    ResponderExcluir
  5. Seus makes são umas fofuras adorei essa!!!
    http://maniasdemeninasonhosdemulher.blogspot.com/2012/03/resenha-linha-velocity-mary-kay.html

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Make Up by Alanna Williams © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.