Inicio Sobre Parceiros Contato Image Map

7 SUPER ENCONTRO COM MINHA PRIMA CAMILA COELHO EM SP

Olá lindos de viver!!


Como vocês estão?
Lindos venho compartilhar com vocês uma das maiores alegrias que vivi nesses últimos tempos o meu encontro com a minha prima linda Camila Coelho - Super Vaidosa aqui em SP.
Moramos distantes uma da outra e a espera valeu pois foi um dia que ficará marcado para a eternidade em minha vida.

O encontro foi no Restaurante Spago no bairro do Itaim Bibi, aonde centenas de super vaidosas a esperavam com muita alegria e também muita emoção.
O local escolhido é bárbaro super indico que vocês visitem.

Esse evento foi realizado pela Revista Glamour Brasil - dirigida pela linda e super Monica Salgado ( uma graça de pessoa já era fã fiquei um pouco mais ) esbanjou por lá muito profissionalismo,carisma e muita beleza.

E junto com a Glamour estava a FHits a quem a Camila faz parte do portal de moda e tendências deles uma super equipe e a minha prima com toda a sua beleza e carisma abalou as estruturas do Spago.

Eram gritos de alegrias, palmas e lágrimas também onde pudemos deparar com essa montanha russa de emoções e nos contagiarmos também!!

Eu fui a última a dar uma abraço em minha prima que nos recebeu com muito amor e pudemos ali curtir uns minutinhos juntas..muita emoção!!

Meu primo querido Icaro também apoiando a Camila no evento tirando as fotos dela e também tirando fotos com as super vaidosas que acompanham o casal com muito carinho.

Resumo esse dia mesmo como MEMORÁVEL...e jamais esquecerei das lindas palavras que sairam dos lábios da minha Super Vaidosa prima Camila.

Vou compartilhar algumas fotos inéditas por aqui espero que gostem:





                                         Camila com o proprietário do Spago 
                                                           Chef Bertolazzi





                                                           










Spago Restaurante no Itaim Bibi



                                               Spago - SP


Diretora da Glamour Brasil - Monica Salgado


Ambiente lindo e calmo

Queridas leitoras da Cá que se tornaram minhas amigas Nilda,Paulinha e Carol


Meninas queridas e minha mamys Ju Marx

Lotação máxima

Decoração linda com fotos de bebês e crianças




Alvaro Camargo - Diretoria FHITS


Amigas que fiz no encontro com Alvaro Camargo FHITS

Minha inspiração minha linda prima atendendo a todos com muito amor!!



Muita dedicação esbanjando muita alegria e carisma


Linda demais



Primo Icaro querido demais!!



            Atendeu a todas as meninas com muito carinho....estava lotado o Spago





                                                                          Muito querida!!


                                                                  PERFEITA



                                    Prima linda e meu irmão Nick Figueiredo




                                            Camila Figueiredo Coelho e NIck Figueiredo




   Muitas leitoras,fãs,seguidoras e a Camila atendendo a todas com muita alegria!!





                                    Meu irmão Nick Figueiredo,meu primo Icaro 





                 Momento mais especial e inesquecível aquele abraço tão esperado



   
                                                                         AMO DEMAIS








Linda e muito amada


Minha inspiração e parte mais linda da nossa família te amo para sempre!! Desejo sempre o MELHOR DE DEUS para vcs..muito mais sucesso e saúde...já estou com saudades!!


Bem lindos de viver...esse dia ficou para a posteridade estou emocionada até agora!!

Até o próximo post..fiquem com Deus grande semana!!

7 comentários:

  1. Jura q ela é sua prima?Poxa q legal!!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi flor tudo bem ???
    adorei o seu blog e gostei muito do post
    te espero la no meu blog

    http://coresdeprimavera2012.blogspot.com.br/

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Leeegal .. todos amamos a Camila ... ela é super gente boa .. nunca a vi . mas quem sabe quando ela vier aki no Rio ..

    beijos linda to te seguindo se der me siga
    http://dezacabelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Linda... com certeza esse dia foi especial pra todas nós... adorei conhecer vcs! Beijinhos, Paula

    ResponderExcluir
  5. olá flor Saudades de vc por onde anda ,adoreii as fotos lindas a Camila e um arraso eu adoro as makes tudo que ela faz ,beijão e sucesso Alanna fica com Deus .

    ResponderExcluir
  6. Para o mundo, vc pode ser mais uma pessoa, mas para uma pessoa vc pode ser o mundo dele.
    Tenha uma semana abençoada, filha do Senhor.
    Bju
    Toninha

    ResponderExcluir
  7. Lindas amor!!! logo logo vc chega lá tbm!!!

    sucesso

    bjooo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Make Up by Alanna Williams © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.