Inicio Sobre Parceiros Contato Image Map

12 Resenha Base liquida da Vult

Olá meus lindos de viver!

Grande mês para todos nos repleto de paz e muitas bênçãos :)

Primeiramente gostaria de agradecer o carinho de todos pelo meu aniversario fiquei muito emocionada com o amor derramado por vocês!

Agora vamos falar sobre a minha mais nova queridinha Base Líquida da VULT e vou dizer com propriedade é maravilhosa vou contar um pouco para vocês.

Por não ser oleosa ( ideal para pessoas com o tipo de pele como meu super oleoso e tendenciosa a acnes) deixa a pele super sequinha sem aquele aspecto pesado.

Ela com super ação hidratante enriquecida com vitamina E já ajuda bastante a nossa vida corrida e também possue filtro solar protegendo a nossa pele dos efeitos nocivos do sol.

Benefícios da vitamina E na pele:

A vitamina E sempre foi considerada uma vitamina anti-envelhecimento. Atualmente, é valorizada por suas propriedades antioxidantes, que combatem diretamente os radicais livres. 
Ajuda a redizir a produção indesejada de colagenase, enzima que destrói o colágeno e deteriora a estrutura da pele. Também ajuda a proteger o corpo dos prejudiciais raios ultravioleta que podem danificar as células da pele. A vitamina E também deixa a pele mais suave e sedosa, além de ajudar a hidratar a pele seca. A vitamina e pode ser obtidaa através da aplicação de cremes e loções para a pele e por meio de ingestão alimentos e suplementos, como frutas cítricas, verduras, leguminosas, nozes e sementes, dentre outros.

Fonte: http://www.plantasmedicinaisefitoterapia.com/vitaminas-vitamina-para-pele.html

Tons do produto

As opções de tons ( 6 tons )também achei excelentes por nao ser tantas opções ficando mais fácil escolher o tom ideal para sua pele. A ideal para o meu tom de pele é a número 1.

Atenção especial lindos a base número 7 pois ela é iluminadora
( linda viu )mas cuidado para não exagerar na aplicação.


Pontos positivos a serem destacados:

Cobertura leve,secagem rápida,livre de óleo e acabamento suave e delicado.

Ponto negativo : 

aplicador vem com um pincel muito ruim que desperdiça produto.





Nós brasileiros temos a tendência de valorizar muitos os produtos importados mas precisamos atentar aos nossos queridinhos nacionais que concorrem a altura com os importados fora que possuem um grande diferencial competitivo nos dias de hoje com essa economia maluca do nosso País que os preços dos nacionais são bem acessíveis!!

Se você ainda não conhece a VULT clique aqui e conheça seus produtos.


Meus amores grande semana abençoada pra vcs...mais sucesso!!



12 comentários:

  1. FLOR A MINHA IRMA TEM A BASE DA VULT E ÓTIMA EU USEI E RECOMENDO VIUU .E VERDADE TEMOS QUE VALORIZAR OS PRODUTOS BRASILEIROS SÃO ÓTIMOS
    BEIJOS E PARABÉNS PELO POST AMEIII
    http://cfmile.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. ADORO RESENHA DE BASE...ISSO DA MAIS SEGURANÇA NA COMPRA.

    BJOKAS!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu já tive a oportunidade de usar essa base e acho ela muito boa mesma.
    Adorei seu blog e ficaria muito feliz com a sua presença no meu.
    Bjos
    http://penteadeiradeouro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Comprei uma base dessa , mais não gostei ... mais o post é ótimo :)
    http://derepentenaotemidade.blogspot.com.br/ beijos :)

    ResponderExcluir
  5. Antes demais, parab+ens atrasados :)

    Não conhecia a marca, pelo menos aqui em Portugal nunca vi a vender em lojas. Fiquei curiosa, porque também tenho pele oleosa e não é facil encontrar bases que resultem bem...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Catherine tudo bem desculpe-me a demora em responder..poxa que pena nao ter ai em Portugal mas em breve estamos abrindo uma loja virtual e venderemos lá as bases e tds os produtos da VULT logo mais te dou mais detalhes...bjs fique com Deus!!

      Excluir
  6. Adorei a resenha.
    Amei o blog e já estou seguindo, ficaria muito honrada em te ter no cantinho também é claro se gostar. Beijos ;*
    http://www.garotasligadascom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ultimamente to achando a vult uma marca barata e de qualidade. Espero que continue assim. ueheheh

    Bjokas. Seguindo, claro.

    fctapetevermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Sabe nesses dias em que aos poucos percebemos que a vida nos ensina da maneira mais dolosa possível a valorizar o que temos. Por isso FICA A DICA DE HOJE:
    Ame mais, reclame menos!
    Viva mais, se preocupe menos!
    Agradeça mais questione menos!
    Enfim, VALORIZE MAIS o que vc AINDA te, antes que a vida lhe ensine a lamentar por aquilo que vc tinha, mas acabou perdendo!
    Bom noite!!!
    Tenha uma semana cheia de bênçãos.
    Toninha

    Convido a vc amiga a conhecer o meu novo blog e tornar se seguidora, acabo de fazer. Aceito sugestões.
    Bju
    http://toninha-ferreira.blogspot.com.br/

    FanPage Educar – O primeiro passo

    ResponderExcluir
  9. Adorei o Blog!

    e a dica é ótima adoro os produtos da vult!

    kisses ;*

    ResponderExcluir
  10. tenho essa base mas odeio esse quando a base tiver no fim tenho certza que vou perder o produto ...

    anaccpereira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Olá, amei seu blog, comprei uma base dessa Nº 3 faz algum tempo, ela é mto boa, e fica otima com um bom pó por cima!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Make Up by Alanna Williams © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.