Inicio Sobre Parceiros Contato Image Map

4 RESENHA PALETA WICKED DREAMS DA NYX

Amores

Boa tarde.
Como vocês estão??

Vamos lá vcs sabem que sou doida por paletas e tenho algumas e tenho as minhas amadinhas e esta já está fazendo parte do rol de favoritas. Estou falando da linda Paleta Wicked Dreams da NYX , ela é tem 24 cores neutras predominantes e algumas cintilantes com ótima pigmentação e acabamento aveludado.

Essa paleta vem com um espelho e 2 aplicadores conheçam essa linda:


Eu sugiro sempre que antes de aplicar as sombras aplicar um primer de sombra ou o Lápis Jumbo branco que prepara a pele para receber a sombra intensificando a cor, ajudando também na fixação pois a camada uniforme ajuda na absorção do produto e ajuda a realçar ainda mais a cor.

O Jumbo da NYX é o meu favorito mas intercalo o uso com o Jumbo da LA Colors que também é excelente.

Com esta Paleta Wicked Dreams pode ser criado muitos looks seja ele mais suaves ou mais ousados.

Bem meus amores fica a dica de Paleta estou amando pra valer!!

A minha foi enviada pela Beleza & Estilo nossa parceira querida e clicando aqui você poderá adquirir esta querida por um preço especial e muitos outros produtos originais vindos dos EUA.




Criei um look suave com esta querida hoje puxado para o dourado, com marrom claro eu amo looks assim também vejam:


Esfumadinho preto básico é claro não pode faltar,,,,adoroooo!!

Um beijo até a próxima fiquem com Deus!!

4 comentários:

  1. Realmente é muito linda mesmo, eu estou nessa onda de sombras neutras e o marrom opaco de várias tonalidades não pode faltar, amei essa paleta pois tem várias cores que sempre estamos usando !

    Me visita,
    http://charmeemvidrinhos.blogspot.com.br/
    bjj

    ResponderExcluir
  2. Amei a resenha Alanna essa paleta tem cores muito lindas!

    ResponderExcluir
  3. Ótima resenha, Alanna...já quero,hahaha
    O bom é que a maioria são cores neutras...são as que mais prefiro.

    Tem post novo lá no meu blog, visite!!!
    http://www.adrianacordeiro.com
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Own... allaninha continua linda, mais do que essa paleta, ai menina, sumi um pouco por causa do baby, fiquei completamente perdida e atrapalhada, mas acho que agora eu e o baby nos entendemos rsssss
    Vou atualizar meu blog e te visitar aqui, bjs lindinha...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Make Up by Alanna Williams © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.