Inicio Sobre Parceiros Contato Image Map

2 RESENHA SILICON MIX BAMBU

Bom dia meus amores!!



Vamos lá falar sobre um produto que já caiu na graça de muitos o SILICON MIX e hoje falarei da versão BAMBU.

Realmente simplesmente maravilhoso.

Meus cabelos tem uma grande tendência a ficar oleosos então sempre me policio quando se trata de tratamentos para os cabelos pois não curto aquele aspecto pesado e oleoso ( parece sujeira né?)

Vamos então falar um pouco sobre esse queridinho:


O que diz o fabricante:

Tratamento capilar nutritivo, contém extrato de bambu, produto natural para reconstruir e nutrir o cabelo e silicone para suavizar e dar brilho. Vitaminas A, E, F, H, B5, B8 e extrato de castanha de Indias (melhora a saúde e beleza do cabelo, ajudando a crescer mais rápidamente)

Modo de aplicar:
Aplique nos fios após o uso do shampoo. Deixe agir de 3 a 10 minutos, use touca térmica se preferir.

Minhas considerações:


A textura dele é cremosa não molinha como alguns cremes para hidratação ( achei ideal até mesmo na questão de não desperdício do produto você pode usar em pequena quantidade que rende e muito), 


TEXTURA



Amo produtos cheirosos ( apesar de que minha rinite não curtir muito..hahaha) o Silicon Mix Bambu me lembra baunilha, é uma delicia, deixando os cabelos com um perfume suave.


No quesito brilho também aprovado...que brilho maravilhoso!



Os cabelos ficaram fáceis para pentear com leveza bem super aprovado nesses dias de teste eu amei!


O ideal mesmo é você repetir a operação da hidratação semanalmente.

O Silicon Mix Bambu não é um produto nacional mas é encontrado facilmente nas lojas de importados ou on line. Sugiro a loja Beleza & Estilo nosso novo parceiro a que enviou-me esse queridinho para resenha. Muito obrigada pelo carinho e apoio equipe Beleza & Estilo lá vocês poderão fazer compras de produtos importados EUA com super preços clique e conheça e boas compras!

2 comentários:

  1. Amei a resenha Alanna!Estou curiosa para experimentar esta máscara, seu cabelo ficou com um brilho lindo, bjs!

    ResponderExcluir
  2. Amei a resenha, seu cabelo ficou lindo!
    Ainda não experimentei o silicon de bambú! Vou testar!
    Eu revendo silicon mix, estou com um kit silicon mix 1020g + Aussie 3 minute miracle.
    Quem tiver interesse:

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-485612438-kit-silicon-mix-1020g-aussie-3-minute-miracle-frete-gratis-_JM

    Beijokssssss
    Jamile

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Make Up by Alanna Williams © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.