Inicio Sobre Parceiros Contato Image Map

7 RESENHA PRIMER FACIAL DA MARY KAY

Olá meus amores!!

Vamos a uma resenha de um produto muito comentado Primer Facial da Mary Kay.
Eu por intermédio da minha linda Consultora Célia Pimenta ( contatos no fim do post) venho conhecendo a fundo todos os produtos desta marca americana que vem conquistando o Brasil também!



Vamos lá compartilhar a minha opinião sobre esse querido:

- Realmente um produto super suave, fácil de aplicar, desliza mesmo com muita facilidade e ajude mesmo na absorvição da oleosidade ( lembrando que eu tenho a pele mega oleosa) e sem falar na secagem que é super rápida.

- Por ele ser em GEL colabora ainda mais para a pele oleosa

- A fixação da maquiagem foi perfeita eu fiz testes com ele durante 15 dias em diversas ocasiões diferentes tais como exposição ao sol, uma produção que precisava que a make ficasse intacta por pelo menos umas 7 horas e também alguns eventos do nosso cotidiano normal e garanto realmente esse pequeno é uma preciosidade.

Atendeu minhas expectativas que buscava um Primer que tivesse um efeito Mate e controlasse a oleosidade e por fim fixasse a make...AMEI!!


Conheçam a minha linda consultora e amiga Celia Pimenta que também é blogueira clique aqui e conheça seu lindo e baphônico Blog ( sou leitora assídua)

Aproveitem e curtam a Fanpage da Celia Pimenta e confira suas super dicas aqui



Contatos da Célia Pimenta  - Consultora Mary Kay 


cfmile@hotmail.com
tel;12- 8217-7884


O Valor desse queridinho Primer R$ 52,00 - ótimo investimento!!


Boas compras ( hehe)

Aproveito amores para informar que toda semana aqui no Blog teremos DICAS E RESENHAS DA MARY KAY agradeço a minha consultora Célia Pimenta a oportunidade de estar com vcs!!


Obaaaa toda semana 

DIA DA MARY 

KAY!!



Bem meus amores estou indo e vcs já usaram esse queridinho??

7 comentários:

  1. olá lindona ficou super ótimo o post e verdade esse
    prime e muito bom mesmo e dura na pele a fixação e ótima .beijos flor e sucesso pra nós sempre Deus abençoeee. http://cfmile.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei a resenha, produtos em gel realmente são maravilhosos para pele oleosa, tb tenho pele oleosa e amei :)

    ResponderExcluir
  3. te encontrei no circulo dos blogs, vem me seguir tbém
    http://santaclaraartesanato.blogspot.com.br/ obrigada

    ResponderExcluir
  4. faltou mostrar uma foto que registrasse o efeito do primer para dar validade à sua opnião. senão fica parecendo mero marketing para vender o produto. fica a dica.

    ResponderExcluir
  5. Ele é melhor que o primer HD da nyx?

    ResponderExcluir
  6. Ele é melhor que o primer HD da nyx?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Make Up by Alanna Williams © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.