2 PILATES By Wagner Ramires

Olá minha gente como vocês estão?


Bom hoje a minha dica para vocês vai ser relacionada ao esporte!

Você já pensou em praticar algum tipo de esporte? Que seja pelo menos uma caminhada?
Bom qualquer esporte é de suma importância para qualquer pessoa! Pra ticando esporte colocamos nosso corpo em movimento e eliminamos as indesejáveis calorias ;)
Nunca esqueçam também que para prevenir lesões é importante um aquecimento e depois um alongamento antes de qualquer atividade física!!

E minha dica de esporte para vocês vai ser o Pilates que ele ensina uma respiração adequada para cada movimentação trabalhando o corpo com mais calma, mas com uma intensidade bem forte!! E também a utilização de uma aparelhagem específica bem funcional!

Então vamos tirar o bumbum do sofá e vamos nos exercitar!! Para deixar nosso corpo mais bonito e saudável!!


Bom minha gente é isso espero que tenham gostado! Bjão fiquem com Deus e até a próxima!!


Wagner Ramires
Colunista Make & Tendências

3 VLOG - Day by Day - Video 2

Amores


Saudades mil de vocês estou numa correria só estudando muito!

Vamos lá mais um video em nosso VLOG...espero que gostem se curtir deixem uma mensagem estou começando então não farei videos falando pois sabem que morro de vergonha ..kkk...mas os videos serão do meu dia a dia, desta forma vocês me conheceram um pouco mais!!




Agradeço o carinho e apoio!
Muitos beijos fiquem com Deus!!

0 1.VIDEO DO MEU VLOG...DAY by DAY

Olá Amores

Enfim meu VLOG está no ar...não esperem que eu fale muito viu pois vcs me conhecem muito bem sabem que não levo jeito para isso ( morro de vergonha..kkkk) prefiro os bastidores.


Espero que gostem estou finalizando meu Portfólio e logo impresso não vejo a hora.



Convido a todos a conhecerem um pouco e breve videos mais interativos!

Um super beijo ótima semana fiquem com Deus!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Make Up by Alanna Williams © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.