Inicio Sobre Parceiros Contato Image Map

10 TUTORIAL - DORY - PROCURANDO O NEMO

Lindas e lindos!!

Enfim saiu o meu 1. Foto Tutorial..a pedidos vamos aprender a Make - Dory - do filme Procurando o Nemo vamos lá caso de dúvidas pode deixar uma mensagem que eu respondo com carinho!


1. PASSO


- PREPAREI A PELE COM CORRETIVO,BASE E PÓ
- EM SEGUIDA APLIQUEI A PRIMEIRA SOMBRA NA COR BRANCA NO CANTO EXTERNO DO OLHO
- NA OUTRA METADE APLIQUEI A SOMBRA AZUL 
( CONFORME A FOTO ACIMA)


2. PASSO


- APLIQUE EM SEGUIDA AS SOMBRAS ACIMA NOS CANTOS INTERNOS DOS OLHOS


3. PASSO



- FAÇA UM TRAÇO EM DIAGONAL COM A SOMBRA PRETA USANDO PINCEL FINO




4. PASSO


- FORTALEÇA A SOMBRA AZUL E ESFUMACE O TRAÇO EM DIAGONAL CONTORNANDO A PARTE SUPERIOR DA PÁLPEBRA


5. PASSO


- FAÇA UM TRAÇO COM DELINEADOR COMEÇANDO NA PARTE INTERNA DA PÁLPEBRA MAIS FINO ENGROSSANDO ATÉ O CANTO EXTERNO DO OLHO PUXANDO UM GATINHO SEGUIDO DE MAIS 2 GATINHOS FINOS


6. PASSO


- APLIQUE A SOMBRA AMARELA ABAIXO DO GATINHO MAIS GROSSO


7. PASSO



- COM O LÁPIS BRANCO PREENCHA O ESPAÇO ENTRE O TRAÇO GATINHO



8. PASSO




- APLIQUE A SOMBRA AZUL EMBAIXO DO OLHO COM PINCEL FINO

- FINALIZEI COM RÍMEL


PRONTO QUERIDAS E QUERIDOS VEJA COMO FICOU!!




Espero que tenham gostado tentei explicar de forma mais clara possível caso tenha alguma dúvida esclarecerei todas rapidinho.


Este é o meu 1. FOTO TUTORIAL..ainda buscando uma melhor forma de explicar.


Agora vamos sair nadando pelos mares a fora que me acompanha???


Glub,glub.glub.......Beijinhos!!

10 comentários:

  1. A-D-O-R-E-I amiga *-*
    muito muito muito amor essa make hihih
    Achei que ficou ótimo, explicou direitinho :D
    E que venham muitos fottuto e videos né hahah
    beijo amiga, sucesso sempre! =*

    ResponderExcluir
  2. gostei, sim senhora. Bom tutorial. otimo blog
    parabéns
    passa também no meu
    www.nosqueporaquiandamos.blogspot.com
    bjus
    Ana

    ResponderExcluir
  3. Ficou uma graça! Que fofo! Meus aluninhos vão adorar.

    beijo


    http://shakespearedebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eeee, finalmente saiu seu tutorial linda, ficou legal e bem explicadinho, te adoro garota!
    Agora faz a borboleta, bjs

    ResponderExcluir
  5. Adorei, muito bem explicado, eu ficaria com a maquiagem até o delineador, onde tenho sérias dificuldades...
    Parabéns e beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Arrasou do delineado em, parabéns a make ficou linda de mais *-*
    http://charmeemvidrinhos.blogspot.com/
    bjjs

    ResponderExcluir
  7. Alanna, ficou perfeita! Ameiiiii!

    http://ilove-make.blogspot.com/

    Beijo linda

    ResponderExcluir
  8. Oi,Alanna. Adorei o make! Estava procurando uma maquiagem com o tema Dory, de Procurando Nemo porque estamos fazendo uma peça de teatro no meu colégio e uma amiga minha será a personagem Dory, sendo que eu não sabia como maquiá-la. Adorei as dicas e espero que poste mais coisas! Adorei e com certeza farei essa maquiagem na minha amiga! Obrigada!

    ResponderExcluir
  9. Oii Flor, como disse antes eu sou sua fãzona,
    Eu ainda nao tinha visto esse post, essa make é lindaaaa...
    Vou fazer, rsrs
    Beijuus

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Make Up by Alanna Williams © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.