Inicio Sobre Parceiros Contato Image Map

0 MÊS DAS NOIVAS - NOVIDADES

Olá meus lindos

Sumida demais mas é a correria mesmo. 


Neste mês vou compartilhar com vocês dicas sobre Makes para Noivas afinal esse mês é dedicado a elas né, sem esquecer que também é o mês das nossas amadas Mães!!


A partir dos próximos posts estarei postando Fotos de Makes que realizarei em algumas modelos espero que gostem!!




Segue a foto da minha noiva mais linda minha mãe quando se casou espero que gostem e a minha mãe será também uma das minhas modelos.


Vejam a Make dela foi trabalhada no dourado e cobre eu amei achei muito linda!!




MÊS DAS NOIVAS - MÊS DE MUITAS NOVIDADES!!


Beijinhos!!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Make Up by Alanna Williams © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.