5 DESAFIO MAQUIAGEM EM 5 MINUTOS - MINHA MÃE ACEITOU DESAFIO!!

Olá lindos de viver tudo bem?



Minha mamys resolveu responder a TAG que a minha prima Rafaela Figueiredo promoveu em seu Blog junto com a Flavia NY...bem enfim ela amou a ideia e aproveitou para DESAFIAR AS MAMÃES DAS BLOGUEIRAS...kkk...ficou muito engraçado viu...o pessoal tá curtindo assistam e comentem e sua mamãe topa o desafio???




A minha mãe fez muita propaganda da VULT...e da NYX também...kkk muito bom lindos!!! Mil beijos para vocês fiquem com Deus mais sucesso!!


5 comentários:

  1. Eu ameiiii,querima minha mamis fazendo tambem rsrsrs,ia dá muitas risadas,mas adorei,parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Alanna sua mãe e uma figura kkkkkkkkkkk.
    adoreiii ela linda beijosssssssssssss
    http://cfmile.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi adorei o blog.
    Já estou seguindo,se puder retribuir vou adorar.
    Convido vc a participar do sorteio de um biquíni super fofo lá no blog.
    Vou adorar receber sua visita no meu cantinho.

    http://www.alinefashionmoda.com/

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Hahahaha ao essa tag do 5 minutos
    tbm vou participar!

    bjos

    http://www.jessicarcoelho.com

    ResponderExcluir
  5. Oie!!!
    Passando para visitar o seu blog e deixar uma MSN especial pra vc.
    A vida é passageira, por isso aproveitem todos os momentos que vc tem nela.
    Chore quando quiser chorar.
    Sorria quando quiser sorrir.
    Cante e pule quando tiver vontade.
    Seja feliz, não ligue para que os outros pensem.
    Seja vc mesmo.
    Em frente a tudo e a todos para conquistar seus sonhos, objetivos e até mesmo um novo amor.
    E quando o seu dia chegar, vc vai olhar pra trás e dizer: _Eu fui feliz, não pq a felicidade veio até mim, e, sim, pq fui até ela.
    Fica com Deus.
    Toninha

    Twitter @toninhavr
    Blog http://cantinhodatoninha.blogspot.com.br/
    E-mail toninhavr@hotmail.com
    Face ToninhaFerreira
    FanPage Educar – O primeiro passo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Make Up by Alanna Williams © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.