Inicio Sobre Parceiros Contato Image Map

0 TUDO NUDE!!

Olá meus lindos de viver!!



Como vocês estão?
Vocês conhecem o meu estilo de Makes e gosto muito de cores e delineados bem ousados mas os TONS NUDES me encantaram, não só as makes mas também a Moda cada look maravilhoso!!
Bem mas vamos lá compartilhar DICAS de Tons ideais para cada tom de pele:


Os tons NUDES dão um aspecto natural ao look eu gostei já usava batons NUDES mas a Make esse foi o meu 1. Look espero que gostem.

VAMOS AS DICAS RÁPIDAS PARA ESSES LOOKS

Peles negras:
Sombras e Blush nos tons marrons
Batom efeito fosco em tons rosados


Peles morenas:
Sombra marrom e rosa para Blush e Batom
Para esse tom de pele descartar o bege que deixa um aspecto pálido




Pele Clara
Sombras rosa e tons de terra
Blush rosado
Batom invista nos tons rosados e Gloss


Orientais
Sombras tons de Bronze
Blush rosado
Batom tons Bege





                            
           MEU QUERIDINHO NUDE - CIRCE DA NYX
Compartilhe conosco suas experiências NUDES....vamos lá trocar dicas e idéias!!


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Make Up by Alanna Williams © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.