Inicio Sobre Parceiros Contato Image Map

4 Resenha Caneta Delineadora Duda Molinos

Olá meus lindos de viver!


Como combinado vamos lá a resenha sobre a minha recém queridinha Caneta Delineadora Duda Molinos.

Já abordamos esse assunto DELINEADOS no Blog mas vale a pena falar mais um pouquinho ainda mais com essa minha nova aquisição e preciso contar os benefícios vamos lá :


A caneta delineadora na minha opinião veio para facilitar o processo de delinear. Muitos de nós ( assumo que precisei treinar e treino muito)tem ainda certa dificuldade de traçar e com as canetas podemos ter mais segurança em nossas mãos pois a precisão dos traços é maravilhosa..

Não havia testado a do Duda Molinos e ressalto que é muito boa o preço não e os dos mais acessíveis mas vale a pena esse investimento.

O bom também dessa caneta é a durabilidade pois consultei várias pessoas que já a utilizava e disseram que dura bastante não existe desperdício de produto ( que bom)no curso que realizei nessa semana com a Equipe do Duda Molinos conheci essa maravilha de perto e não resiste e todos unânimes em contar os benefícios dessa bonitinha.

Vamos conhece-lá.

Prometo que farei um post passo a passo com um foto tutorial desses delineados ( assumo não são tão fáceis mas reafirmo só uma questão de treino e mais treino).

A caneta dá uma firmeza surpreendente as mãos ficam acomodadas, sem desperdícios,cor viva ( esse que eu comprei Carbon Black é bem pretinho eu gosto de cores vivas vocês já me conhecem né)alta durabilidade na pele ( sem necessitar de retoques) e na hora de retira-lo sai tranqüilamente sem muitos esforço .



Fiquei surpresa com os benefícios dessa caneta!!

A caneta é excelente também para quem esta iniciando no mundo dos traços devido a sua ponta mais fina e maleável que facilita muito o traçar. Na hora de retirar a Make a caneta sai com bastante facilidade não necessitando de muito esforço.

As Makes produzidas com essa caneta duram muito e isso ajuda demais quem não dispõe de muito tempo para retoques.

Custo e benefício : o valor não é pequeno mas trata-se de um investimento que valerá a pena devido a durabilidade e também por não desperdiçar produto ( super econômico)


FOTO NO CURSO DUDA MOLINOS - SETEMBRO 2012


MINHA QUERIDINHA 






2 MODELINHOS DE DELINEADOS - USEI A CANETA DELINEADORA DUDA MOLINOS


DURAN



PIN UP



VOCÊ QUER MAIS DICAS DE COMO TRAÇAR CLIQUE AQUI - NOSSO BLOG PARCEIRO BOUTIQUE DONA LOLLA NO QUAL PARTICIPO COM DICAS DE MAKES 
( BLOG MARAVILHOSO COM DICAS DE MODAS E LOJA ONLINE )


Estou apaixonada pela caneta e super recomendo.

Vale a pena testar e depois me contem essa experiência não tema em ousar nos delineados eles fazem a diferença na Make e eu não saio de casa sem um traço mesmo que seja bem fino mas sempre o faço!

Até mais fiquem com Deus!!






4 comentários:

  1. parece muito prática pra delinear, amei.

    ResponderExcluir
  2. oi amore, vim visitar seu blog e deixar o link do meu novo tutorial pra vc dar uma olhadinha: http://www.garotasmasusamneon.com/2012/09/tutorial-sexy-bitch-silver-and-purple.html

    da uma passada la pra conhecer :)

    meu twitter eh @marianagmun caso queira seguir, so fala cmg por la tbm

    ResponderExcluir
  3. oi amore, vim visitar seu blog e deixar o link do meu novo tutorial pra vc dar uma olhadinha: http://www.garotasmasusamneon.com/2012/09/tutorial-sexy-bitch-silver-and-purple.html

    da uma passada la pra conhecer :)

    meu twitter eh @marianagmun caso queira seguir, so fala cmg por la tbm

    ResponderExcluir
  4. OI FLOR ADOREIII FICOU ÓTIMO.
    FLOR VEM CONFERIR O SELINHO QUE VC GANHOU AQUI NO BLOG E UM CHARME BEIJOS .

    http://cfmile.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Make Up by Alanna Williams © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.