4 RESENHA = PRIMER HD STUDIO DA NYX

Olá meus lindos de viver!


Saudades de vocês!


Todas as queridas e queridos que me acompanham carinhosamente por esses meses sabem das minhas preferências e sabem também que amo as novidades.

Meu primer querido da vez é o da VULT no qual amo de paixão e ao aplicar sinto o resultado imediato.
Mas hoje farei uma resenha sobre o Primer HD Studio da NYX que também uso a muito tempo mas nunca dei muitos detalhes sobre ele.

Uma boa parte de nós já conhecemos a importância do uso do Primer, ele prepara a nossa pele para receber a super produção ajuda na fixação da make e tendo como sua finalidade principal esconder as possíveis imperfeições tais como ruguinhas,linhas de expressão finas e também ajuda a fechar os temidos poros dilatados que detonam as nossas produções.

A aplicação do Primer antecede a base e ao corretivo mas cada um tem o seu jeito especial de seguir uma sequência na aplicação dos produtos para preparação da pele..eu prefiro assim Primer,base e depois corretivo e assim por diante.

Mas o que não podemos é abrir mão dessa maravilha que veio para somar em nossas produções.


VAMOS AS INFORMAÇÕES CEDIDAS PELO FABRICANTE



O primer de alta definição NYX cria uma base para aplicação de base líquida ou em pó; 
Deve ser aplicado com o rosto limpo e hidratado; 
Sua fórmula leve deixa a pele sedosa e ajuda a eliminar finas linhas de expressão e fecha os poros. 
Reflete a luz, preenche linhas finas e contém outros ingredientes para um acabamento impecável e leve.
Possui pigmentos foto cromáticos que reagem à luz ambiente, fazendo sua pele parecer igualmente perfeita à luz de velas, à luz do dia e mesmo na luz fluorescente.



Vamos a resenha agora:

APRESENTAÇÃO:

Uma embalagem bem prática com um ótimo dosador ( pump), dispensando a quantidade ideal para a aplicação sem desperdício.










DETALHES


Super branquinho mas não se assuste ele logo fica transparente na pele






Secagem rápida
Disfarça rapidamente os poros e linhas de expressões mais destacadas
Produto não oleoso ideal para pessoas que como eu tenho a pele oleosa e com tendência
Fixa muito bem a maquiagem


PONTO NEGATIVO

O perfume não aprovado ( adoro produtos cheirosos) ainda bem que sai o cheiro rapidamente da pele

DICA IMPORTANTE

Quem tem a pele seca hidrate com antecedência o rosto pois ele controla muito a oleosidade





Vale muita a pena testar esse produto realmente muito eficaz e atende as expectativas pelo menos da forma que eu esperava.

Você pode adquiri-lo já clicando aqui na loja da minha prima Fafella - Safira Beauty

Essas são as minhas considerações a respeito do Primer HD da NYX e no próximo post farei uma resenha sobre o Primer da VULT e depois uma comparação entre os 2 queridinhos.


Lindos me contem depois suas experiências com esse querido Primer HD da NYX e vamos trocando figurinhas né e não percam amanhã resenha do Primer da VULT que ainda continua sendo o meu favorito.


Boa semana fiquem com Deus e agradeço pelo carinho e apoio de cada um de vocês!


4 comentários:

  1. olá MINHA LINDA COMO VC ESTÁ SUMIDA NÃO TE ACHO MAIS EM NENHUM LUGAR RSRSR. EU AMOOO PRIMER SÃO ÓTIMOS NÉ, BEIJÃOO FLOR E DEUS ABENÇOE GRANDEMENTE
    http://cfmile.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá minha linda é a correria mas Deus vem dando graça...estou sempre aocmpanhando seus posts e sorteios...mil beijos fiquem com Deus grande semana obg pelo carinho e apoio

      Excluir
  2. .



    Roubar um objeto, uma amizade
    ou um marido e não poder apro-
    veitar, é duro.

    Detalhes amanhã, no meu blog.

    Espero vê-la por lá.

    Beijos,

    silvioafonso








    .

    ResponderExcluir
  3. Amiga,

    O cheiro desse primer é adocicado?

    Tava com vontade de testar, mas ouvir falar que o cheiro lembra talco?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Make Up by Alanna Williams © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.