2 RESENHA - LÁPIS BATOM - NATURA FACES

Lindos de viver grande semana pra nós!!



Venho compartilhar uma maravilha com vocês! Não sei se todos conhecem mas eu testei e mais que aprovei. Os Lápis Batom da Natura FACES..pensem em uma cobertura perfeita?






Pois vou contar um pouco para vocês:


  • O lápis com uma linda apresentação pequeno e gordinho
  • Fácil de apontar ( tive que testar pois tem alguns tão ruins de apontar né).
  • Uma super cobertura matte, bem sequinho mesmo e com cores super lindas
  • Não borra e não mancha
  • Como ando apaixonada por batons vermelhos esse da FACES - Vermelho Chique é perfeito bem puxado para o laranja gostei muito.




  • Não tem sabor
  • Espalha super bem
  • Dura bastante nos lábios


Observação: o batom rosa da mesma linha também é apresentado como Matte mas em sua composição podemos encontrar micro partículas de glitter mas fica lindo do mesmo jeito.


Resumindo é perfeito amei demais principalmente o Vermelho Chique, assumo que quase substituiu o meu amorzinho FIRE da NYX por ele ( ficou abandonado esses dias..kkk)



A Natura me surpreendeu com essa linha FACES em especial aos Lápis batom.


Grande semana de vitórias para nós e até a próxima mil beijinhos!!

2 comentários:

  1. Muito legal esses lápis batons Alanna!Estou curiosa para experimentar!Muito sucesso pra vc querida bjs!

    ResponderExcluir
  2. Muito lindos esses lápis batons Alanna!Estou super curiosa para experimentar, logo comprarei o vermelho muito sucesso pra vc bjs!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Make Up by Alanna Williams © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.