Inicio Sobre Parceiros Contato Image Map

2 RESENHA - BB Cream DERMAGE

Olá meus lindos de viver


Vamos falar de uma febre que vem contagiando o mundo todo oriundo da Alemanha que atende pelo nome de BB Cream. Você já conhece?? Vamos falar sobre esse queridinho com mais detalhes.


Significado:

BB cream: Blemish Balm Cream 


Foi na Alemanha que o queridinho foi criado e descoberto logo em seguida pelas lindas Coreanas fanáticas pelo cuidado a pele dando então após a descoberta pelas Coreanas que ele tomou uma grande repercussão.

O BB Cream foi criado para ser usado pós peeling como grande regenerador e hidratação profunda a pele.O BB também tem a ação calmante para a pele e também um grande protetor.

O BB cream também ajuda no controle da oleosidade da pele e também na diminuição dos poros e ainda minimiza as linhas finas. Podemos então ver que ele serve como Primer também e que primer hein, super completo regenera,trata,acalma,protege e ainda prepara a pele para uma super Make.



O BB é realmente completo e veio mesmo para facilitar a nossa vida pois em um só produto conseguimos obter todos os beneficios que anteriormente só conseguiríamos com o uso de inúmeros produtos.

A maioria dos BB Cream são importados mas podemos contar agora com o 1. BB Cream produzido no Brasil é da DERMAGE e esse foi realmente produzido para atender as condições climáticas do nosso país vamos falar dele:



O que diz o fabricante:



O BB Cream da Dermage é o primeiro desenvolvido especialmente para a mulher brasileira. Com ampla proteção UVA e UVB e  fórmula multifuncional: protege, hidrata, controla a oleosidade, previne os sinais da idade e clareia a pele.
Na cor bege com efeito mate e uma cobertura suave, disfarça manchas e imperfeições, além de possuir um potente complexo antioxidante.


Ativos:

– Complexo antioxidante (green tea, extrato de café, extrato de romã, extrato de maçã e vitamina E);

– Aquaporine;

– Nicotinamida;

– Extrato de camomila;

– Aloe vera;



Livre de óleos e parabenos, pode ser usado também por pessoas com pele sensíveis ou sensibilizadas devido a procedimentos estéticos.


Modo de Usar: aplicar diariamente sobre a pele limpa e seca. Pode ser usado sob a maquiagem. Ideal para todos os tipos de pele.

Textura: ultra seca
Contém 30g.


Vamos a minha opinião que venho testando ele 

acerca de 15 dias:


- Deixa minha pele super sequinha isso é ótimo para quem tem pele oleosa como a minha ajudando assim na prevenção de novas acnes ( senti essa diferença em 1 semana o controle no aparecimento de novas acnes)

- Por ele ser multifuncional estou poupando e muito meu tempo que é mega corrido ( trabalho,estudo...)

- A proteção contra os efeitos nocivos do Sol que maravilha, por eu ter essa tendência de muitas acnes e por recomendação médica evito exposição ao sol até mesmo no período indicado para realmente evitar as temidas manchas, com o BB da Dermage já fico protegida também.

- Amo efeito mate a pele então em muitas ocasiões nem estou usando base ele dá o toque suave a minha pele principalmente nas produções no período da manhã que requer mais suavidade e discrição.




Muitas são as qualidades desse produto mas o que realmente vem pesando é o preço em média 95,00 mas é um super investimento pois se você colocar na ponta do lápis (como dizemos popularmente) gastaremos bem mais se comprarmos o Hidratante,Primer,Base...gastamos bem mais né???


Você pode adquirir o seu BB Cream da Dermage pelo site do próprio fabricante clicando aqui ou nas lojas físicas que você pode consultar a mais próxima no site também.


E vocês lindos já usaram algum BB Cream?? Vocês me conhecem e sabem que eu valorizo muito os produtos oriundos do nosso amado Brasil, não que eu não use produtos importados mas eu procuro sempre usufruir do que o nosso país tem de melhor para nos oferecer!!


Conte-me a sua experiência!!

Até a próxima!!!









2 comentários:

  1. ótimas dicas! bem legal

    bjo
    http://www.noivasemakes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi querida amei a resenha desse bbb cream estou bem curiosa para testar tb tenho pele oleosa, bjs!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Make Up by Alanna Williams © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.