6 RESENHA CANETA DELINEADORA MAYBELLINE

Olá meus lindos de viver..


Que saudades de vocês!

FELIZ ANO NOVO PRA VOCÊS!!

Estou eu de volta das férias na praia, bem acabei utilizando nesse ano o Bloqueador Solar 50 da Natura que não atendeu as minhas expectativas mesmo eu repassando sempre nos intervalos orientados pelo fabricante e também após cada banho no mar ou piscina mesmo assim acabei ficando bem bronzeada e em algumas partes do corpo bem vermelha, aff odiei..kkk..queria sim ficar bronzeada mas fiquei uma parte bronze e outra vermelha, mas vamos lá logo mais estarei ótima.

Vou contar para vocês a minha experiência nessas férias com a Caneta Delineadora da Maybelline Master Precise...gente vocês me conhecem e não vivo sem delineado e essa linda superou a Caneta do Duda Molinos que até então era a minha favorita,

Ela tem uma precisão fora do comum no traçar, dá uma segurança, fora que o traço dela é lindo amei pois a ponta não é tão rígida e a ponta é bem fininha, facilitando ousar nos traços. 

A durabilidade então muito boa, resiste bem a suor e também a lágrimas viu ( andei me emocionando nesse fim de ano) e na hora de aplicar demaquilante ela sai bem mas no principio dá uma certa resistência.

Estou usando ela todos os dias a 15 dias e estou inlove e a queridinha já roubou o espaço no meu coração de favorita desbancando a Caneta do Duda Molinos que também é sensacional amo demais.

Vale a pena testar e com certeza vocês vão amar até o fim do mês farei a Resenha da Caneta Delineadora da AVON vamos ver o que ela apresenta de bom comparando com essas "monstras" lindas e eficientes demais!!






Bem meus amores grande semana pra vocês e nos falamos ainda essa semana!!

Mil beijos!!

6 comentários:

  1. Aaaah se eu tivesse visto isso no dia!! Acabei de encomendar a caneta da avon, vamos ver se presta neh!rsrsrs
    Adoreei o blog, da uma passadinha no meu, comecei agora, deixe o que vc achou dele!

    http://lindacomovoce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Alanna amei esta resenha depois conta pra gente o que achou da caneta da Avon bjs!

    ResponderExcluir
  3. Oi Alanna amei esta resenha depois conta pra gente se a caneta da avon é boa bjs querida!

    ResponderExcluir
  4. oi flor saudades de ti vc sumiu do clube flor
    tudo bem com vc linda.beijos e ótima semana
    http://cfmile.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. olá flor saudades de ti linda ,vc sumiu do clube
    espero que esteja bem beijos e sds de ti amiga .
    uma ótima semana flor
    http://cfmile.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. oi linda seguindo vc em meu blog: POST NOVOS LA NO BLOG http://compulsivapormakes.blogspot.com.br

    e tbm escrita em seu canal do youtube se der passa la no meu;http://youtu.be/IxVaFDN6-sU

    bjss.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Make Up by Alanna Williams © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.