Inicio Sobre Parceiros Contato Image Map

2 Resenha Delineador Gel LA Colors

Olá meus lindos de viver como vcs estão? 


Vou falar pra vcs hoje de uma maravilha e preciso compartilhar os benefícios do delineador em gel da LA Colors uma marca também vinda dos EUA.

Ele é simplesmente divino vem com um pincel que facilita demais a aplicação até para os iniciantes fica muito bom de se trabalhar. Quem me conhece sabe o amor que tenho por delineados. Os traços sao a minha paixão e gosto muito de ousar nesses lindos !

O produto é super cremosinho e a cor é bem intensa sem falar na fixação que ideal para quem precisa manter a Make intacta ele aguenta super bem. Logo pensei nas Noivas que terão um dia mega especial e também emocionante e com esse lindo poderá se emocionar tranquilamente sem o receio de borrar a produção.

Esse delineador está super aprovado e com certeza utilizarei ele mais em meus trabalhos.

O preço até que não é tão salgado em vista dos importados mas vale muito a pena investir nesse queridinho.

Você poderá adquiri-lo a um preço super especial só para as minhas amadas e amados leitores



R$ 25,00 mais frete - caso se interesse deixe seu email para contato a equipe da AW Beauty loja irá entrar em contato. Lembrando que são poucas peças no estoque.



Surpresas chegando o niver do nosso Blog será dia 22 de fevereiro nosso 1. ano juntos e teremos muitas surpresas e também um mega sorteio vcs irão amar!!


Um super beijo e quem já testou esse delineador em Gel compartilhe sua experiência conosco!!


Beijos amores fiquem com Deus!!

2 comentários:

  1. Quero muito testar esse delineador parece muito bom !
    Estou seguindo o blog segue o meu também.

    http://sonhosdemakeup.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Make Up by Alanna Williams © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.