Inicio Sobre Parceiros Contato Image Map

1 BATOM qual combina melhor com o meu tom de pele??

Olá meus lindos!!


Vamos abordar um assunto bem bacana e sim importante mas não serve como regra apenas um ponto de vista da colometria mas cada um tem o seu estilo e decidi o que combina mais com o seu jeito de ser, eu por exemplo se deixar uso apenas o meu queridinho FIRE da NYX que é um vermelho com fundo rosa super aceso e acabou se tornando marca registrada das minhas produções diárias juntamente com os delineados super discretos (kkkkk) que eu uso ( quem não me conhece que compre essa idéia..kkk)



Vamos tentar então dar algumas dicas básicas ( não regras hein) para cada tom de pele:


As loiras podem se alegrar todos os tons de de batom rosa, pink ou nude  ( se bem que os nudes apagam muito a cor eu particularmente evito usar em minhas clientes só se elas exijam que ele seja aplicado) e com acabamento matte, combinam com o seu tipo de pele que é branca. 
Se quiserem um pouco mais de cor, vale usar um gloss mais forte por cima. À noite, uma boa opção é o rosa chiclete ou aposte no vermelho.




Ruivas Lindas se você deseja destacar a cor dos seus cabelos você deverá optar por um batom de cor nude, pois eles equilibram a maquiagem com o restante do look.

Se você quiser usar um batom que realce seus lábios e possam ser combinados com um tom de vestido vermelho, você poderá optar por um tom coral ou até um rosa chiclé fica bem ousado.

Observe que ele não é da mesma tonalidade do cabelo mas assemelha-se ao mesmo, deixando com um ar de contraste muito bonito



Já as morenas devem optar por tonalidades de rosa mais opaco, sem brilho e mais pastoso. Para dar mais cor e vida à pele, o pink chiclete também é ótimo. Outra tonalidade de batom que fica super charmoso em mulheres com pele morena e estão super na moda são os tons de laranja e acobreados, dourados e marrons.


Para as mulheres de pele negra a cor da moda é o rosa queimado,tonalidades sempre bem próximas para cor natural da boca, é o tom mais fácil de combinar, pode ser usado fazendo o contorno marrom claro, meio capuccino, que disfarça e aumenta ou diminui a boca. Outras tonalidades que combina e favorecem a pele negra são os tons de uva e violeta , rosa bebê , vinho e  lilás.

Para as lindas asiáticas os batons no tom de vermelho são uma ótima escolha e também os corais já para constrastar com a cor da pele nipônica.

Bem meus amores como disse anteriormente a cor do batom é uma questão de estilo então ouse mesmo e seja feliz!!

Beijinhos até mais fiquem com Deus !!

1 comentários:

  1. Muito útil a dica minha flor! Inscrita aqui! Beijoos ;** http://lindaemaquiadabymarcela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Make Up by Alanna Williams © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.