Inicio Sobre Parceiros Contato Image Map

2 TENDÊNCIAS SPFW 2013

Olá meus amores!!


Que semana baphônica não é mesmo? SPFW o maior evento de moda apresentando para nós as maiores tendências de roupas,acessórios,cabelo e maquiagem para o verão de 2014.
Os meus desfiles favoritos foram das marcas: Cavalera,Animale,Cori e Tufi Duek.


Servindo de inspiração para mulheres de vários estilos e idades, as marcas mostraram que uma maquiagem atual e moderna está em alta. Tons preto e branco combinados com o azul e o rosa foram as cores mais vistas, deixando o visual fashion e feminino ao mesmo tempo.

No entanto, uma make mais discreta e sem excesso também deve marcar presença nessa nova temporada. Tons mais leves como o dourado, e cores mais leves e florais como o coral devem fazer parte da cartela de cores em batons, blushs, sombras e delineadores. 

Confiram uma amostra das  maquiagens dos desfiles:




      Eu gostei muito também do desfile da Forum vejam:




E as passarelas do São Paulo Fashion Week não param de lançar tendências. A cada novo dia de desfiles, as marcas mostram muitas cores, estampas e penteados que prometem inspirar os looks no verão 2013.

Mais uma vez, o glamour, a feminilidade e a elegância foram presenças garantidas. Uma maquiagem leve, delicada e romântica, mas que ao mesmo tempo transmitia impacto e atitude reinou absoluta no segundo dia do evento.

No entanto, cores como preto, branco, azul marinho e rosa também estarão em alta na próxima temporada, acompanhados pelos tons terrosos.

Inspire-se!!

Um beijo fiquem com Deus ótima semana!!

2 comentários:

  1. amei a usaria várias tendências do spfw
    bjss

    http://fulana-rosada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola lindona eu idem vou usar de inspiração também beijos volte sempre boa semana fica com Deus!!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Make Up by Alanna Williams © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.