Inicio Sobre Parceiros Contato Image Map

0 RESENHA - DEMAQUILANTE VULT

Olá lindos de viver!!

Vamos falar sobre um assunto super importante que é o cuidado com a nossa pele.
Do que adianta super produzirmos uma Make e nem cuidar da nossa pele adequadamente?
Precisamos sim cuidar com muita dedicação também da nossa querida e quando falamos em retirar a Make após o dia com ela muitas dizem ah lavei com sabonete e já está ótimo!
Não precisamos fazer uma retirada com atenção para que nenhum resíduo permaneça na pele.

Vamos falar hoje sobre o Demaquilante da VULT.






O  produto apresenta em sua fórmula livre de óleo com ação emoliente isso é ajuda a manter a pele mais maleável e macia já contribuindo em uma hidratação ( não substituindo a hidratação verdadeiramente falando )

Vamos a minha opinião sobre esse querido:




  • Remove muito bem a maquiagem inclusive as mais difíceis e a prova d'agua
           ( especialmente rímel e delineadores)
  • Não precisa esfregar o produto na pele pois realmente ele remove com eficácia sem precisar agredir a nossa pele e ainda na sua composição Algas marinhas e Aloe Vera (show)
  • O fabricante recomenda o uso para quem tem a pele oleosa apenas na região dos olhos mas eu como tenho a pele oleosa me dei bem com o produto pois como ele ajuda um pouco na hidratação não senti a pele tão sobrecarregada de óleo mas atenção sim quem tem pele oleosa só testando mesmo para ver se consegue adaptar sua pele eu me dei super bem
  • Eu fiz uma experiência no 1. dia de uso passei ele e vi que deixou a pele um pouco oleosa em seguida lavei o rosto com um sabão líquido para o rosto só para contribuir no controle do oleo
  • O rendimento dele é maravilhoso pois apresenta em sua embalagem 150ml do produto
  • Não indicado para a área dos olhos apenas usá-lo quem tem pele oleosa então eu consegui usá-lo com tranquilidade
  • Produto suave e proporcionando uma refrescância a pele
  • Embalagem prática sem desperdícios
  • O perfume é tão suave quase imperceptível
  • Oftalmologicamente testado ( informação do fabricante)

Aprovadissímo!!

Vamos lá meus amores conte-me a opinião de vcs sobre este demaquilante

Um beijo fiquem com Deus!!


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Make Up by Alanna Williams © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.