Inicio Sobre Parceiros Contato Image Map

1 Pequena grande ditadura da Beleza

Olá meus lindos de viver!

O que falar sobre a revolucionaria massacrante ditadura da beleza e a falta de limites.

Até quando deixaremos de nos aceitar como somos? Só beleza e a saude como fica?

A moda a sociedade apresenta o estereotipo perfeito da mulher e diante dessa imposição saímos atropelando tudo deixando de lado até a nossa opinião e aceitação !

Uma realidade aonde para ser modelo voce tem que deixar de se alimentar passar o dia a base de água e alface para atender as expectativas da agencia tal e do cliente tal e nós seres humanos de carne,osso e coração nos deixamos dominar .... que ditadura e essa que amor é esse por nós mesmos?

Ou melhor que falta de amor e esse que vivemos para agradar os outros e nos deixamos literalmente de lado.

Será que esse sacrifício vale mesmo a pena? O que colheremos num futuro bem próximo e com essa auto negação sem perspectivas pois alguém que vive para somente atender as expectativas do próximo realmente fica sem esperanças para o amanhã. E essa carreira que te escraviza será que realmente vai valer a pena?

Ontem a noite estava pensando nisso pois eu apesar de estar abaixo do peso recomendado para a minha altura venho me preocupando com o meu corpo não só por una questão profissional que na verdade por não se tão alta não atendo as expectativas das agencias para ser modelo de passarela somente para comercial eu tenho 1.71 e 56 kilos para eles sou baixinha
( segredo eu não gosto de ser alta)mas também por uma questão de saúde e como tenho tendência a engordar quero sempre estar saudável, mas infelizmente deparo nesse mundo pessoas que estão se mutilando em prol dessa pequena grande ditadura da beleza. Revoltante! Até quando deixaremos de nos aceitar até quando seremos preconceituosos com nós mesmos e até quando pensaremos mais nos outros e nos deixando para segundo plano.

Vamos rever nossos conceitos, vamos rever até quando podemos suportar toda essa cobrança será que sobreviveremos em meio a essa selva?

Vamos tentar nos enxergar com outra ótica? Vamos reagir a esse mal? Vamos buscar mais qualidade de vida vamos ser mais saudáveis?

Se precisar eliminar peso que seja consciente e com limites ou mesmo se precisarmos ganhar alguns quilinhos que seja com saúde!

Vamos nos respeitar!

Que amor é esse?

1 comentários:

  1. O teu blog está muito bem constituido... Parabens! Gostei e vou seguir.
    Passa no meu e se gostar segue tambem :)

    http://catherinedor.blogspot.pt/

    Beijinhos!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Make Up by Alanna Williams © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.