Inicio Sobre Parceiros Contato Image Map

2 NAKED 2 QUERIDA DA VEZ!

Olá meus lindos!!


Vamos abordar um assunto do nosso cotidiano produções para o nosso cotidiano diário pela manhã ( claro no caso de que não exista a necessidade de super makes).

Vou compartilhar algumas dicas e usando e abusando da minha linda Naked 2.





Os looks Nude estão em alta e nesse seguimento que será a minha dica.

A sombra querida e super curinga são as do tom marrom um tom bem suave. Por ser um tom neutro mesclando com a luz do dia se torna um look clássico e bem delicado.


A sombra no tom marrom combina com todos os tipos de pele, a minha querida da vez é da Paleta Naked 2, todos os tons dessa paleta são bem suaves e combinam bastante para os looks do dia.


A Paleta Naked 2 se apresenta em 12 cores possuem cores neutras, umas opacas, outras com leve brilho e muitas com aquela cintilância e de quebra vem um mini gloss lindo de viver e ainda um píncel duplo para aplicação e para esfumar ( Uau) fora a embalagem baphônica em uma linda latinha.


Vamos falar então da dica para um look que você pode usar a qualquer parte do dia:


- Após a preparação básica da pele com a limpeza e tonificação também seguindo do primer, base e corretivos.


- Uma leve pincelada com pó mineral de preferência para dar uma aparência bem suave a pele pois ele é super leve bem fininho ( no momento venho usando o da LA Colors que é maravilhoso) o pó não só ajuda na uniformização da pele mas também para ajudar no controle da oleosidade.


- Em seguida vamos aos olhos que durante o dia para os looks cotidianos não requerem super produções exceto para quem necessite de looks fortes ou até mesmo em que no seu trabalho exijam super produções.


- Um primer de sombra da sua escolha ou o Jumbo branco para dar uma base mais uniforme para a aplicação da sombra ( eu prefiro sinceramente usar o jumbo gosto muito do resultado e também da fixação na cor da sombra que ele oferece)


- Aplicar uma sombra suave de preferência em tons marrons pois são mais discretos ( não usar tons de marrom escuro pois pesará no look) no dia a dia eu sou muito ousada não saio de casa sem delineado mesmo que seja fino eu uso mesmo mas tem algumas situações que não utilizando e quando isso acontece que é realmente algo excepcional (kkk) eu uso sempre sombras nesses tons e no caso da Naked 2 uso com muita frequência a Foxy  ( que também pode ser usada como iluminador )com o côncavo ligeiramente marcado com a Tease que é um marrom puxado para o roxo mas sempre uso bem pouco dessa última para não deixar o look pesado (antes marquei o côncavo com um lápis preto para esfumar com a sombra Tease)



A Foxy é bem clarinha puxada levemente para o amarelo com um acabamento matte ( essa sombra pode ser usada também para iluminar abaixo das sobrancelhas) 


Vejam esse look :




As sombras que usei:


Foxy,Bootycall e Tease ( usei um lápis preto para esfumaçar com a Tease)






Essa paleta é super e a pigmentação dela é maravilhosa realmente vale o investimento. Aqui no Brasil é super cara mesmo ( infelizmente) tem algumas réplicas disponíveis e não posso dar minha opinião pois não as conheço pessoalmente.


Espero que tenham gostado da dica eu não curto muito makes clarinhas então consegui dar uma ousada e uso tranquilamente durante o dia mas





2 comentários:

  1. Apaixonada por essa paleta! Ela é tudo de bom né?!!!
    Beijos
    http://lindaemaquiadabymarcela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá Marcela ela é tudo mesmo amore...que bom vc sempre por aqui beijos e desculpe-me a demora em responder boa semana e mais sucesso pra vc fique com Deus!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Make Up by Alanna Williams © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.